Mais que um diferencial competitivo, o Sistema de Gestão Integrada da LAB TELECOM resulta em benefícios à organização e a seus clientes.
Com a competitividade crescente e as mais altas expectativas dos clientes e do mercado global, A LAB TELECOM implementou o seu sistema de gestão, a fim de demonstrar seu status como bons cidadãos corporativos e fornecedores de produtos e serviços por meio de um sistema de gestão integrada, envolvendo excelência em processos, práticas ambientais e uma cultura robusta para a saúde e segurança.
O modelo foi implementado baseado nas normas de gestão ISO 9001, ISO 14001, e ISO/DIS 45001 e resulta em benefícios à organização e a seus clientes. Essas vantagens estão representadas pela excelência no desempenho organizacional competitivo, que se traduz no reconhecimento do mercado, em função das condições de trabalho estabelecidas, e no alcance da confiança e satisfação dos clientes e das demais partes interessadas.
Política de Gestão Integrada
Política de Reparação do Trab. Infantil
Política de Proteção ao Meio Ambiente
Declaração de Princípios Éticos
Relação de Desempenho Social
Política de Tratatamento de Reclamações de Clientes